Hoje o céu está azul.
Uma nuvem passa lentamente no céu.
Os pássaros voam por todos os lados.
Uma criança brinca na areia.
A natureza está feliz.
As árvores dançam com o vento.
As flores soltam um perfume suave.
Mesmo assim as pessoas andam apressadas.
Elas não percebem a beleza do dia.
Então para que o dia está bonito?
Por que as pessoas não veem esta beleza?
O que é a beleza do dia se ninguém presta atenção?
É verdade que a beleza está nos olhos de quem vê?
Não tem problema.
O dia vai continuar bonito.
As pessoas podem não ver esta beleza.
Mas a natureza é muito sábia.
Toda sua beleza é sinal de vida.
E a vida das pessoas faz parte desta beleza.
Só existe beleza enquanto existe a vida.
domingo, fevereiro 12, 2012
quinta-feira, janeiro 26, 2012
sábado, janeiro 21, 2012
Ante a obra escrita
Escrevo
para dar-me o direito de esquecer
Releio
e me surpreendo ainda uma vez mais
para dar-me o direito de esquecer
Releio
e me surpreendo ainda uma vez mais
sexta-feira, janeiro 20, 2012
quinta-feira, janeiro 19, 2012
quarta-feira, janeiro 18, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
Promessas
Enquanto houver seiva, a flor Enquanto houver alento, a palavra Enquanto houver sentido, o verso
-
Falo palavras que não existem somente pelo fato de que é possível falar Paraíso, 15-06-15
-
___ Eu prefiro assim: antes eu confiar em você do que você desconfiar de mim. ___ Mas, e se eu te trair? ___ Você nunca mais me vê de...