quarta-feira, janeiro 04, 2012

Reminiscência


Busco solitário entre as sombras
tua lembrança fugidia
algo que me conforte
quando não estás mais ao meu lado

Algo me falta
me atormenta noite e dia
conto as horas
em cada rosto da multidão

Por onde vagueiam teus passos?
Em que paragens descansam teus sonhos?
adormeço em meu desejo
para sonhar-te uma vez mais

Quem ama perde o direito de estar sozinho.
A solidão é sempre a lembrança de alguém.

Quero tudo contigo,
pois só te quero a ti.

Por que, quando estás comigo,
fecho os olhos para te ver melhor?

A realidade é o que me falta
no devaneio estou contigo
se abro os olhos: é só tua ausência
na escuridão, quando não vejo,
é que estás comigo

Sonho que a aurora
anuncia tua chegada
Por isso peço que cada sol poente
leve o recado de minha espera por ti

Quem ama perde o direito de estar sozinho.
A solidão é sempre a lembrança de alguém.

Quero tudo contigo,
pois só te quero a ti.

Nenhum comentário:

Cada guerra

Cada guerra consigo enterra uma lógica de funcionamento Com a arma mais potente vem a verdade mais forte Cada morte é uma moeda com dois lad...